Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perto de fechar venda de Elias para Athletico-PR

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/09/2019 às 20:09
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Não será a Ponte Preta o destino do jovem atacante Elias. O Santa Cruz está perto de acertar a venda dele para o Athletico-PR. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o empresário do atleta, Ivan Soares, confirmou que "faltam detalhes" para a negociação ser concretizada. Além disso, ele frisou que o interesse do clube paranaense é apenas a compra. O valor da transação e a forma de pagamento será acertado em um novo encontro entre os presidentes Constantino Júnior e Luiz Sallim Emed, que está previsto para esta quinta-feira.

“Faltam detalhes para a negociação ser concretizada. Sendo concluída, será uma venda. Acredito que nas próximas horas o acordo pode ser fechado. Os presidentes ficaram de ter uma conversa ainda hoje (quarta-feira), mas por conta do jogo (Athletico-PR x Grêmio) ficou para amanhã (quinta-feira)”, afirmou, um dos representantes do atleta. 

LEIA MAIS

> Ciúme de Anderson, atletas minados: bastidores de Milton Mendes no Santa Cruz

> Do Santa Cruz, Charles não fecha contrato com time de Portugal

> Santa Cruz fica a detalhes de anunciar renovação com Pipico

> Santa Cruz precisa acertar passivo para concretizar rescisão de Augusto

> “Tenho muita lenha ainda pra queimar”, diz zagueiro do Santa Cruz

O interesse do Athletico-PR pelo atacante Elias é antigo. Ele e o lateral-direito Warley chamaram atenção do clube após a vitória por 2x1 do Santa Cruz em cima do clube do Paraná pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Porém, apenas o primeiro está na negociação. Warley trabalha com o clube que vai disputar a Copa Pernambucano.

HISTÓRICO

O atacante Elias, de 19 anos, chegou no ano passado ao Santa Cruz e logo se destacou nas categorias de base. Neste ano, foi promovido ao time profissional pelo ex-técnico Leston Júnior, ganhou destaque no início, mas depois não conseguiu uma sequência positiva e apenas no final desta temporada voltou ao time titular com o ex-comandante Milton Mendes. No total, pela equipe principal, disputou 28 jogos e marcou cinco gols. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias