Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais aguarda Santa Cruz e não descarta permanência

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/08/2019 às 9:21
Danny Morais é uma das referências do elenco do Santa Cruz para o próximo ano. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Danny Morais é uma das referências do elenco do Santa Cruz para o próximo ano. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Com Klisman Gama, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

O zagueiro Danny Morais ainda não definiu o futuro da carreira. Em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor, ele frisou que não se arrepende de ter ficado no Santa Cruz nas duas últimas temporada. A justificativa dele é que optou por jogar onde estava "feliz". Além disso, o defensor contou que aguarda o posicionamento do clube coral sobre o planejamento para o próximo ano, que é o terceiro seguido na Série C do Campeonato Brasileiro.

"Por várias vezes já abri mão de diversas coisas para estar aqui, por estar aqui, já deixei de ir. Para alguns lugares, às vezes, financeiramente (melhor) ou em divisões acima no momento pelo Santa Cruz também, por estar feliz aqui. Com certeza vou colocar tudo isso na balança, ver o que o clube deseja", afirmou o xerife tricolor. 

LEIA MAIS

> Milton Mendes negocia saída do Santa Cruz para acertar com São Bento

> Reformulação do elenco do Santa Cruz começa com saída de atletas

> Santa Cruz e Pipico tiveram uma ‘conversa boa’ sobre renovação

Danny Morais não escondeu que todo os jogadores que encerraram essa última temporada ainda estão sentidos pelo fracasso. O zagueiro era um dos líderes do elenco do Santa Cruz. Porém, um grave contusão muscular na coxa direita não deixou ele disputar muitos jogos. No total, foram 13 partidas disputadas. 

"Na realidade é tudo muito recente, todo mundo está ressentido ainda do que aconteceu de não alcançar o objetivo. Sempre deixei bem claro o quanto gosto daqui, quanto me sinto bem. Fico triste por não poder ter ajudado em todas as partidas nesse ano, e fica aquele sentimento de querer ajudar mais e estar por perto. Vamos conversar sobre isso", disse. 

Se depender de Danny Morais, não existirá dificuldade para ambas as partes chegarem em um denominador comum em torno da renovação para o próximo ano. "A tendência é que tudo ocorra bem e que a gente não vai colocar muitos percalços para permanecer aqui, se for da vontade do clube. E se o planejamento estiver sendo bem feito, terei o maior prazer de fazer parte novamente do clube", comentou. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias