Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raul Prata enxerga de forma positiva os 10 empates do Sport na Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/08/2019 às 10:28
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O lateral-direito Raul Prata admitiu o número alto de dez empates do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, ele frisou que observa de forma positiva. A justificativa dele é que esses resultados ajudaram aos adversários não pontuarem em cima do Leão.

"Perdemos dois jogos e empatamos muito. Ao mesmo tempo, tem o lado bom de que nenhum time somou ponto em cima da gente. Apesar do número ser alto, acho que nos ajudou a virar o turno no G-4", comentou.

LEIA MAIS

Botafogo aceita proposta do Cruzeiro e Ezequiel está fora do Sport

Lateral-esquerdo do Sport deve voltar a treinar com bola na segunda-feira

Com dores no joelho, Hernane vira dúvida no Sport contra Oeste

Guto Ferreira defende Juninho após vaias ao ser substituído

Guto avalia positivamente o primeiro turno do Sport e mira título da Série B

O camisa 23 do Sport destacou que o elenco aprendeu com os erros do primeiro turno. Agora, segundo Raul Prata, o time tem consciência do que é preciso fazer para vencer a próxima partida que acontece fora de casa. Sábado, o Leão visita o Oeste, às 11h, em São Paulo.

"Já jogamos contra o Oeste, tomamos um gol no fim, em uma partida no início do campeonato, mas que estávamos jogando bem. Só que agora conhecemos já conhecemos todos os clube e os serviram de lição", destacou.

DE SAÍDA

O atacante Ezequiel deve embarcar nos próximos dias para Minas Gerais e vestir a camisa do Cruzeiro. O time mineiro acertou a negociação com o Botafogo, que já notificou o Sport. O velocista estava na Ilha do Retiro por empréstimo junto ao clube carioca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias