Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral-esquerdo do Sport deve voltar a treinar com bola na segunda-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/08/2019 às 18:10
Sander volta ao time após desfalcar Sport por pancada na cabeça. Foto: Anderson Stevens/Sport
Sander volta ao time após desfalcar Sport por pancada na cabeça. Foto: Anderson Stevens/Sport

O lateral-esquerdo Sander deve retornar aos treinos com bola na próxima segunda-feira. Ele começou a realizar atividades físicas na reapresentação do Sport, nesta quarta-feira, após o empate por 1x1 diante do Atlético-GO. Com isso, o jogador está fora do próximo jogo contra o Oeste, sábado, em São Paulo, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Com dores no joelho, Hernane vira dúvida no Sport contra Oeste

Guto Ferreira defende Juninho após vaias ao ser substituído

Guto avalia positivamente o primeiro turno do Sport e mira título da Série B

Diretor do Sport concorda com treinador e critica desempenho do time

Zagueiro do Sport mira recuperação fora de casa diante do Oeste

Sander teve uma grave lesão na vitória em cima do Vila Nova, fora de casa, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele sofreu um corte na boca e teve uma concussão no campo. Assim, precisou seguir o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que recomenda dez dias de repousos casos desse tipo.

Dessa maneira, o lateral-direito Raul Prata permanece atuando improvisado na lateral esquerda.  Ele foi titular nessa terça-feira no empate contra o Atlético-GO na Ilha do Retiro.

CONTRATAÇÃO

O Sport deve anunciar em breve a contratação do lateral-esquerdo Daniel Vançan. O jogador já solicitou desligamento ao Remo, clube que tinha contrato, para assinar com o Leão. Ele deve desembarcar ainda nesta quarta-feira no Recife para realizar exames médicos e assinar contrato até o final do Estadual do próximo ano.

NOVIDADE

O meia Léo Artur apareceu nesta quarta-feira no campo do centro de treinamento rubro-negro. Ele precisa ser regularizado até sexta-feira para ficar à disposição para o jogo contra o Oeste. O outro meia contratado recentemente, Marquinhos, que estava no Ituano, também já está no Recife e o clube leonino esperar regularizar o quanto antes também.

SONDAGEM

O atacante Ezequiel está na mira do Cruzeiro. Nos bastidores, circula o desejo do técnico Rogério Ceni contar com um jogador para atuar pelos lados do campo no pelotão de frente. Recentemente, esteve de olho em Guilherme, mas a equipe mineira já destacou o acerto com ele.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias