Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro Bruno cumpre regime semiaberto e é anunciado por clube

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 28/08/2019 às 10:22
Goleiro Bruno na apresentação do novo clube. Foto: Divulgação.
Goleiro Bruno na apresentação do novo clube. Foto: Divulgação.

O Poços de Caldas Futebol Clube anunciou a contratação do goleiro Bruno. Aos 34 anos, ele já havia acertado com o clube no início do mês, mas ainda aguardava a liberação da Justiça. Pelas redes sociais, o Poços de Caldas FC publicou uma foto do goleiro com a camisa do clube.

Bruno deve continuar morando em Varginha, onde fixou residência após sair da prisão, e ir para Poços de Caldas para treinar. Em caso de jogos fora da cidade, ele pode apresentar um pedido à Justiça para viajar. O Poços de Caldas disputa a Terceira Divisão do Campeonato Mineiro.

O goleiro conseguiu progressão para regime semiaberto depois de ser condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho, filho dos dois. Os crimes foram cometidos em junho de 2010, quando Bruno era jogador do Flamengo.

LEIA MAIS

>> "Foi o pior primeiro tempo desde que assumi o Sport", diz Guto Ferreira

>> Guto Ferreira terá problemas para armar time do Sport contra o Oeste

>> Queda para o Bragantino em 2018 serve de lição para o elenco do Náutico 

FALTA GRAVE ANULADA

A migração de regime foi possível porque a Justiça, em junho, anulou a falta grave que Bruno teria cometido em outubro, quando foi flagrado em bar ao lado de mulheres no momento em que deveria estar em trabalho externo.

Em 2017, Bruno chegou a voltar a atuar pelo Boa Esporte Clube, na segunda divisão do Campeonato Mineiro. O goleiro, no entanto, entrou em campo cinco vezes antes de ser novamente preso. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias