Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Sport concorda com treinador e critica desempenho do time

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 28/08/2019 às 11:39
Ezequiel foi titular no Sport na última rodada da Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Ezequiel foi titular no Sport na última rodada da Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O diretor de futebol do Sport Wanderson Lacerda concordou com a análise do treinador Guto Ferreira sobre o desempenho do time no empate por 1x1 com o Atlético-GO, na noite da terça-feira. Os rubro-negros admitiram que o primeiro tempo da partida foi muito ruim e o empate acabou sendo um resultado positivo.

"Concordo com Guto. O primeiro tempo de ontem é para ser esquecido. Faz muito tempo que não vejo o Sport jogar um primeiro tempo daquele. O time não se encontrou. O Atlético-GO teve a chance de virar o placar e segurar até o fim. Precisamos dar um pouco de mais liga principalmente na parte emocional. Ainda faltam alguns detalhes para a equipe fechar 100%", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS

>> Goleiro Bruno cumpre regime semiaberto e é anunciado por clube 

>> Executivo de futebol do Santa Cruz avalia empréstimo de jogadores

>> Zagueiro do Sport mira recuperação fora de casa diante do Oeste

APOIO DA TORCIDA

Wanderson Lacerda  destacou que a torcida precisa apoiar o time, especialmente em jogos na Ilha do Retiro. Vale lembrar que o time passou mais de um mês mandando suas partidas na Arena Pernambuco por conta da manutenção no gramado do estádio.  "Como no segundo tempo, abafou o time do Atlético-GO. O Atlético é um grande time, com jogadores extraordinários, mas nós também temos extraordinários jogadores. Agora preciso lembrar que futebol se faz com incentivo. Os jogadores do Sport ficaram pedindo o incetivo da torcida. Depois disso, o time cresceu", garantiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias