Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com dores no joelho, Hernane vira dúvida no Sport contra Oeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/08/2019 às 17:04
Hernane deixou o jogo contra o Atlético-GO no primeiro tempo se queixando de dores. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Hernane deixou o jogo contra o Atlético-GO no primeiro tempo se queixando de dores. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A participação do atacante Hernane Brocador no jogo do Sport diante do Oeste, neste sábado, fora de casa, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não está confirmada. Com dores no joelho esquerdo, ele irá realizar um exame de imagem nesta quarta-feira para definir a condição para o próximo jogo. O centroavante rubro-negro deixou a última partida diante do Atlético-GO, nessa terça-feira, ainda no primeiro tempo se queixando de dores.

LEIA MAIS

Guto Ferreira defende Juninho após vaias ao ser substituído

Guto avalia positivamente o primeiro turno do Sport e mira título da Série B

Diretor do Sport concorda com treinador e critica desempenho do time

Zagueiro do Sport mira recuperação fora de casa diante do Oeste

Guto Ferreira terá problemas para armar time do Sport contra o Oeste

Caso Hernane seja vetado da partida, o técnico Guto Ferreira tem uma grande dor de cabeça para enfrentar o Oeste. Reserva imediato, Elton foi expulso na rodada anterior contra o Atlético-GO e vai cumprir suspensão.

Vale lembrar que é o atacante Guilherme também não enfrenta o Oeste. Ele levou o terceiro cartão amarelo e irá ficar de fora da partida de sábado.

E se engana quem pensa que a situação não pode piorar no ataque leonino. Apesar de não ter saído por conta de contusão, Juninho se queixou de dores no tornozelo direito na reapresentação desta quarta-feira e vai realizar exames médicos. Yan não participou do último treino, mas não preocupa.

Por outro lado, Hyuri fica à disposição do treinador rubro-negro contra o Oeste. Ele não esteve em campo nessa terça-feira porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias