publicidade
28/08/19
Ezequiel foi titular no Sport na última rodada da Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Ezequiel foi titular no Sport na última rodada da Série B. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Botafogo aceita proposta do Cruzeiro e Ezequiel está fora do Sport

28 / ago
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 19:57

O atacante Ezequiel não faz mais parte do elenco do Sport. O Botafogo, clube que detém os direitos federativos dele, aceitou a proposta feita pelo Cruzeiro. Agora, o jogador, de 21 anos, irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela equipe mineira sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Segundo o diretor de futebol, Wanderson Lacerda, Ezequiel deixou claro o desejo de defender o Cruzeiro. “O Botafogo aceitou a proposta e ele nem viaja com o time para o próximo jogo. O jogador quis ir para o Cruzeiro. E quando o atleta tem o desejo, não adianta impedir”, afirmou o dirigente.

Já Nelo Campos, membro da cúpula de futebol do Sport, foi mais cauteloso. “A proposta chegou. O jogador quer sair. Mas não tem nada certo. A gente precisa receber o que tem direito”, comentou. Segundo informações de bastidores, o Leão tem direito a cerca de R$ 50 mil.

LEIA MAIS

Lateral-esquerdo do Sport deve voltar a treinar com bola na segunda-feira

Com dores no joelho, Hernane vira dúvida no Sport contra Oeste

Guto Ferreira defende Juninho após vaias ao ser substituído

Guto avalia positivamente o primeiro turno do Sport e mira título da Série B

Diretor do Sport concorda com treinador e critica desempenho do time

Wanderson ainda salientou que o Sport não deve contratar uma peça de reposição para o atacante, que está deixando o Leão com destino ao Cruzeiro. “Temos Hyuri, Guilherme, Yan, chegou Marquinhos, que também joga pelo lado. Se não aparecer um bom negócio, não devemos correr atrás de outro atleta”, destacou.

O atacante foi destaque do Sport no começo da temporada, mas depois não conseguiu manter o desempenho positivo. Ezequiel disputou 30 jogos com a camisa rubro-negra neste ano e marcou quatro gols. Ele chegou no começo da montagem do elenco para 2019 por empréstimo junto ao Botafogo.


FECHAR