Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alexis Sánchez está próximo de acerto com a Inter de Milão

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 28/08/2019 às 20:14
Foto: Glyn Kirk/AFP
Foto: Glyn Kirk/AFP

AFP - O chileno Alexis Sánchez chegou nesta quarta-feira em Milão, onde deverá assinar contrato de empréstimo de um ano com a Internazionale, segundo a imprensa local.

LEIA MAIS

>> Isco sofre lesão na coxa direita e desfalcará Real Madrid

>> Novela Neymar continua entre transferência e a ‘Casa de Papel’

>> Para amistoso contra o Brasil, Colômbia não terá James e Falcao García

O atacante de 30 anos foi fotografado saudando torcedores da Inter no aeroporto de Milão. Sánchez foi em seguida levado pelo clube para passar pelo tradicional exame médico, informaram a Sky Sports Italia e La Gazzetta Dello Sport.

No ataque da Inter do técnico Antonio Conte, Alexis reencontrará um ex-colega de Manchester United, o belga Romelu Lukaku, comprado pela Inter por 65 milhões de euros em julho. Sánchez estava no United desde janeiro de 2018, quando foi comprado junto ao Arsenal. Nos Red Devil's, disputou 45 partidas e marcou apenas cinco gols. Longe de repetir as boas atuações que teve pelos Gunners.

Em sua estreia na Itália, Lukaku mostrou sua qualidade ao balançar as redes na vitória da Inter por 4 a 0 sobre o Lecce, na primeira rodada do Campeonato Italiano, competição que o popular clube milanês não vence desde 2010.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias