Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arbitragem do jogo de ida entre Paysandu e Náutico é definida

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 27/08/2019 às 13:52
Anderson Daronco foi o escolhido para apitar Paysandu x Náutico. Foto: CBF
Anderson Daronco foi o escolhido para apitar Paysandu x Náutico. Foto: CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu no começo da tarde desta desta terça-feira, o trio de arbitragem para o primeiro jogo entre Paysandu e Náutico, que acontece no próximo domingo, no estádio Mangueirão, válido pelas quartas de final da Série C. Anderson Daronco, Elio Nepomuceno (assistente 1) e Jorge Bernardi (assistente 2), todos do quadro do Rio Grande do Sul, foram escalados para comandar o confronto.

O gaúcho Roger Goulart será o quarto árbitro da partida. Anderson Daronco, de 38 anos, faz parte atualmente do quadro da FIFA e foi eleito o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro da Série A, em 2015. No ano passado, apitou o jogo de ida das quartas de final da Série C entre Bragantino e Náutico. A possibilidade do confronto ter árbitro de vídeo (VAR) foi descartada pela CBF.

LEIA MAIS

Conhecimento interno da força do adversário pode ajudar o Náutico

Definidos datas e horários em que o Náutico jogará nas quartas da Série C

Dirigente do Náutico analisa duelo com o Paysandu: “rival mais pesado”

DECISÃO

O jogo de ida entre Paysandu e Náutico acontece no próximo domingo (1º), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará. Sem nenhuma vantagem por ter terminado a primeira fase da Série C na primeira colocação do Grupo A, o time pernambucano vai decidir o acesso à Série B no estádio dos Aflitos, no domingo do dia 8 de setembro. Os dois jogos acontecem às 18h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias