Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Definidos datas e horários em que o Náutico jogará nas quartas da Série C

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 26/08/2019 às 17:58
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Já estão definidas as datas e horários dos confrontos entre Náutico e Paysandu pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. As equipes jogarão nos dois próximos domingos. Dia 1 de setembro, às 18 horas, em Belém, no jogo da ida. A volta, nos Aflitos, acontecerá no dia 8 de setembro, também no mesmo horário da primeira partida. A informação do acerto foi confirmada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e divulgada pelo Timbu em suas redes sociais.

LEIA MAIS

>> Dirigente do Náutico analisa duelo com o Paysandu: “rival mais pesado”

>> ‘Náutico e Paysandu é o confronto mais pesado dos quatro’, diz dirigente

>> Náutico enfrenta o Paysandu na próxima fase da Série C

A definição dos duelos aconteceu ao fim dos jogos do Grupo B na noite desse domingo (25), onde o Paysandu empatou com o Remo por 1 a 1 no estádio Mangueirão, no Pará. Dessa forma, se classificou na quarta colocação e eliminou o rival. Algo semelhante ao que aconteceu no sábado, no estádio dos Aflitos. Com a vitória em cima do Santa Cruz por 3 a 1, o Náutico, que já estava classificado, eliminou o rival e ficou com a primeira colocação da sua chave, dando a vantagem de disputar o jogo da volta nos seus domínio.

Quanto à logística de viagem, o Náutico ainda decidirá como será a ida para Belém, se irá de voo comercial ou fretado. Questões que a direção alvirrubra deve revelar assim que tiver algo definido.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias