publicidade
25/08/19
Jean Carlos marcou um golaço contra o Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Jean Carlos marcou um golaço contra o Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Após golaço no Clássico das Emoções, meia Jean Carlos pede passagem no Náutico

25 / ago
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 10:35

Autor do segundo gol contra o Santa Cruz, o meia Jean Carlos foi um dos destaques do Náutico na vitória sobre o Santa Cruz e agora pede passagem no time titular para a sequência da Série C. O jogador foi contratado para suprir uma posição carente desde o início da temporada e fez o quinto jogo com a camisa alvirrubra. O golaço marcado no Clássico das Emoções foi o primeiro dele no clube.

“Passei dois anos complicados, não fiz bons campeonatos pelos clubes que eu passei e no jogo eu me senti na minha melhor fase. Uma das minhas características mais fortes é a finalização e quando a bola sobrou ali eu tinha praticamente certeza que ia fazer o gol. O grupo nosso é muito bom, a gente vem trabalhando, todos querem jogar, mas só 11 jogam. Todos os dias a gente vem buscando isso e fomos coroados com uma semana boa de trabalho”, comentou.

Jean Carlos destacou a qualidade do elenco alvirrubro e creditou o bom momento do time ao técnico Gilmar Dal pozzo. “Méritos para o professor que vem trabalhando todos os dias. Quando o time joga em conjunto e se prioriza o grupo, um ou outro jogador vai fazer o gol, dá uma assistência e por isso comemoramos sempre juntos, unidos”, afirmou o meia.

LEIA MAIS

Gilmar Dal Pozzo explica estratégia e analisa vitória do Náutico sobre o Santa Cruz

Ouça os gols da vitória do Náutico sobre o Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

No Clássico das Emoções, Náutico vence e elimina o Santa Cruz na Série C

POLÊMICA

Após o jogo, na saída de campo, o meia alvirrubro ainda fez questão de lembrar de uma das polêmicas que antecederam o Clássico das Emoções. De acordo com Jean Carlos, não tinha possibilidade alguma do Náutico facilitar o jogo para o Santa Cruz.

“A gente não iria facilitar para time algum, a gente nunca ia fazer isso. Entramos para lutar pelos três pontos e buscar o primeiro lugar, acho que isso ficou claro. A gente buscou isso a todo momento, conseguimos uma boa vitória, que nos dá uma segurança e confiança para o mata-mata que vem agora”, comentou.


FECHAR