Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liverpool recebe Arsenal na briga pela liderança da Premier League

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/08/2019 às 9:07
Foto: Gabriel Bouys/AFP
Foto: Gabriel Bouys/AFP

AFP - Liverpool e Arsenal são os dois únicos times que conseguiram vencer nas duas primeiras rodadas da Premier League e no sábado vão protagonizar um duelo no alto da tabela pela terceira rodada do Campeonato Inglês, com o objetivo de conquistar a liderança isolada.

Para o Liverpool, campeão da Europa, esta partida em Anfield será o primeiro teste de alto nível nesta liga inglesa, onde muitos o colocam como o adversário a ser batido.

Unai Emery, o técnico do Arsenal, disse recentemente que para ele, está claro: o Liverpool é a equipe "contra a qual se quer jogar nunca".

O Arsenal tem o desafio nesta temporada de poder finalmente se aproximar no nível do Manchester City e do Liverpool, e poder lutar de novo pelo título na Inglaterra.

No momento, os 'Gunners' começaram bem nesta Premier, com triunfos sobre Newcastle (1-0) e Burnley (2-1).

Seu novo atacante marfinense Nicolas Pépé ainda não mostrou seu talento, mas o brasileiro David Luiz e o espanhol Dani Ceballos, outros recém chegados, conseguiram impressionar em suas primeiras atuações com a camisa da equipe londrina.

LEIA MAIS

Campeonato Italiano começa com todos contra hegemonia da Juventus

Joia do Real Madrid, japonês Kubo é emprestado ao Mallorca

Francês Thierry Henry está convencido de que poder triunfar como técnico

Coutinho não deve iniciar como titular do Bayern neste sábado

Atacante Elkeson quer levar China para a Copa do Mundo de 2022

O Liverpool também começou bem a temporada.

Os jogadores de Jürgen Klopp golearam o Norwich por 4 a 1 e venceram o Southampton por 2 a 1, sem serem abalados pela ausência do goleiro brasileiro Alisson Becker. Além disso, conseguiram entre uma partida e outro conquistar a Supercopa da Uefa nos pênaltis contra o Chelsea.

Já o Manchester City, vencedor das duas últimas ligas inglesas, não conseguiu manter o ritmo vencedor dos dois colíderes ao empatar (2-2) na segunda rodada com o Tottenham. Agora vai tentar voltar ao caminho das vitórias com uma partida teoricamente mais tranquila, contra o Bournemouth.

Enquanto isso, os 'Spurs' comandados pelo técnico Mauricio Pochettino, vão jogar no domingo contra o Newcastle.

O Manchester United, que empatou (1-1) com o Wolverhampton na segunda-feira, também vai tentar não perder mais terreno, com seu duelo em Old Trafford diante do Crystal Palace.

Entre os grandes, o que mais urgência tem é o Chelsea, que somou apenas um ponto de seis possíveis nas duas primeiras rodadas, além da perda da Supercopa.

Frank Lampard ainda não sabe o que é ganhar em jogos oficiais desde que assumiu o cargo de treinador. Terá uma nova oportunidade no sábado no campo do Norwich.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias