Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rafael Oliveira revela motivação do Náutico no clássico contra o Santa Cruz

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 23/08/2019 às 9:01
Rafael Oliveira marcou três gols em 20 partidas pelo Náutico no ano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Rafael Oliveira marcou três gols em 20 partidas pelo Náutico no ano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Pedro Alves, da Rádio Jornal - Faltando um dia para o decisivo Clássico das Emoções que vai fechar a fase grupos da Série C 2019, as dúvidas sobre o confronto entre Náutico e Santa Cruz não param de aparecer. Mas para o atacante alvirrubro, Rafael Oliveira, o timbu ainda mira um objetivo na atual fase da competição.

"Nosso objetivo é ficar em primeiro lugar. Nosso time é muito forte. Sabemos que vai ser um jogo difícil e teremos que dar o nosso melhor para conseguirmos nosso objetivo que é a vitória e eu tenho certeza que esse ano nós vamos conseguir o acesso que é o nosso objetivo principal. O time está focado e estamos trabalhando", afirmou Rafael.

Durante a semana, polêmicas entorno da partida não paravam de surgir. Uma das declarações que teve forte repercussão foi do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, que afirmou que vai torcer para o Santa Cruz vencer o Náutico para que ambos os clubes se classifiquem para a próxima fase. Para Rafael, o presidente da FPF está torcendo para o que ele acredita que seja o melhor para o estado, mas que o Náutico vai em busca da vitória.

"Ele vai torcer pelo que é bom para o Recife e o futebol pernambucano. Mas o nosso grupo é muito forte, estamos focado e a gente quer o primeiro lugar. Independente de qualquer coisa a gente vai dar o nosso melhor. Clássico é gostoso de se jogar, principalmente dentro de casa, com o apoio da torcida e estamos devendo uma vitória no clássico para a torcida e que possamos conseguir a vitória para dedicarmos a eles", completou.

LEIA MAIS

Após FPF, agora Milton Mendes esquenta Clássico das Emoções

Fora dos planos, meia Fábio Matos deixa o elenco do Náutico

“Eu quero jogar”, afirma lateral do Náutico sobre Clássico das Emoções

Última rodada

A partida entre Náutico x Santa Cruz acontece nos Aflitos, neste sábado (24), às 17h. A Rádio Jornal transmite a partida com a narração de Aroldo Costa, cometário de Ralph de Carvalho e reportagem de Igor Moura e João Victor Amorim.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias