Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por ingresso do clássico, tricolores formam longa fila no Arruda

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 23/08/2019 às 11:26
Tricolores estão confiantes sobre classificação para o mata-mata da Série C. Foto: Diego Borges/Editoria de Esportes
Tricolores estão confiantes sobre classificação para o mata-mata da Série C. Foto: Diego Borges/Editoria de Esportes

Com informações do repórter Diego Borges

O Clássico das Emoções entre Náutico e Santa Cruz promete parar o Recife e lotar o estádio dos Aflitos. A partida válida pela última rodada da fase de grupos da Série C definirá ou não a classificação do Tricolor para o mata-mata. Os torcedores corais não querem perder o jogo e desde às 5h estão de plantão nas bilheterias do Arruda para garantir seus respectivos ingressos.

Este é o caso de Fábio José, 28 anos, que chegou ao estádio no início da manhã e já garantiu seu bilhete. "Cheguei por volta das 5h20 da manhã e tinha entre 15 e 20 torcedores misturados. Quando deu 6h, os torcedores se reuniram: os que vão comprar arquibancada normal e os sócios.  Para a questão da separação da fila, o atendimento foi tranquilo. O problema foi depois que a fila desorganizou e o atraso. Antes estava marcado para a venda começar às 9h, mas só começou às 9h30. Tivemos problema só com o atraso", falou.

A carga de ingressos para a torcida visitante é 2.972, sendo 1.000 destinados para sócios - número limite estabelecido pela Polícia Militar.

LEIA MAIS

>> Centroavante do Sport ganha mais confiança após quebrar jejum de gols 

>> Rafael Oliveira revela motivação do Náutico no clássico contra o Santa Cruz 

>> Atacante quer seguir bem para ajudar Santa Cruz contra o Náutico

CONFIANÇA

O torcedor ainda falou sobre a expectativa para o jogo. "A expectativa é muito boa, apesar de o Náutico está jogando muito bem. Mas devido a essa multidão que está aqui, acredito que vamos ganhar e contar com a derrota dos outros times. Como o Náutico não disponibilizou o jogo na Arena, eles estão certos, o jogo será na casa deles, eu imaginei que pudesse ser maior a carga porque nossa torcida vai querer ir. Se disponibilizassem 5 mil ingressos daria para fazer, meio a meio. Conversando a com a polícia e com o Corpo de Bombeiros. Daria para fazer", finalizou Fábio.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias