Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em caso de classificação, técnico do Santa Cruz prefere mata-mata na Arena

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/08/2019 às 18:47
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Milton Mendes não titubeou ao ser questionado sobre onde prefere jogar o mata-mata, se conseguir vencer o clássico deste sábado contra o Náutico e avançar de fase na Série C do Campeonato Brasileiro. E não será no tradicional reduto do Santa Cruz. "Na Arena. Curto e grosso", respondeu o treinador.

Desde a preparação para o duelo em casa diante do Imperatriz, o comandante coral e os jogadores tornaram público o desejo de atuar na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Pedido que foi aceito pela direção e os dois últimos confrontos como mandante - as vitórias em cima do Imperatriz e Globo - aconteceram fora do Arruda.

LEIA MAIS

Milton Mendes confirma time do Santa Cruz, mas não descarta mudanças no primeiro tempo

Técnico do Náutico admite chateação com as polêmicas do Clássico das Emoções

Por ingresso do clássico, tricolores formam longa fila no Arruda

Atacante quer seguir bem para ajudar Santa Cruz contra o Náutico

Rafael Oliveira revela motivação do Náutico no clássico contra o Santa Cruz

Augusto quer usar experiência para Santa Cruz ser inteligente no clássico

O gramado do estádio José do Rego Maciel tem passado por um processo intenso de reparos e manutenção nos últimos dias. Até um novo plantio de grama foi realizado em algumas partes do campo. Porém, Milton Mendes endossa o discurso de que o gramado do Arruda prejudica o time durante o jogo. Ao contrário da Arena.

Resta qual será a postura do Santa Cruz, em caso de vitória no Clássico das Emoções e classificação para as quartas de final da Série C. Neste sábado, tem de fato o jogo do ano diante do rival Náutico. A partida está marcada para começar às 17h nos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias