Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com gramado recuperado, Sport confirma jogo contra Atlético-GO na Ilha

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/08/2019 às 17:26
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Pedro Alves, da Rádio Jornal - As fortes chuvas que atingiram a capital pernambucana no mês de julho castigou fortemente o gramado da Ilha do Retiro. A última partida feita pelo Sport no Adelmar da Costa Carvalho foi no empate em 0x0 contra o Brasil de Pelotas no dia 22 de julho. Desde então, o Leão da Ilha está mandando seus jogos na Arena de Pernambuco. Em São Lourenço, o Sport somou cinco pontos de nove disputados. Foram três jogos, dois empates e uma vitória. A volta para casa está marcada para a próxima terça-feira, no dia 27 deste mês, diante do Atlético-GO, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Treinador do Sport comenta sobre seu carinho pela Ponte Preta

Clubes da Série A sondam atacante Guilherme, do Sport

Comandante avalia chegada de meio-campistas ao Sport

Centroavante do Sport ganha mais confiança após quebrar jejum de gols

Esse período de jogos na Arena serviu para que a diretoria da equipe rubro-negra contratasse uma empresa para cuidar da revitalização do gramado da Ilha do Retiro. Há 20 dias, a empresa Campanelli Gramados Esportivos e Áreas Verdes está tratando o gramado e, segundo o site oficial do Sport, o campo está em ótimas condições para a pratica de uma partida de futebol.

“Tomamos a decisão de levar alguns jogos para a Arena de Pernambuco a fim de dar o tempo necessário à empresa na revitalização. Vemos agora o resultado e estamos muito orgulhosos. Esperamos que a torcida compareça em peso no próximo jogo em casa para e apoie o time”, disse o Vice-Presidente, Carlos Frederico, ao site oficial do Sport.

Além da recuperação do campo principal, a empresa paulista também está em processo de recuperação do gramado do campo de apoio do clube.

PRÓXIMO JOGO

O Sport está em São Paulo para enfrentar a Ponte Preta. Neste sábado, às 19h, a equipe entra em campo para enfrentar o time de Campinas pela 18ª rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias