Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente quer a permanência de Falcao García no Monaco

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 22/08/2019 às 12:19
AFP
Falcão marcou um dos gols da vitória da Colômbia em amistoso contra o Paraguai - FOTO: AFP

AFP - Oleg Petrov, vice-presidente do Monaco, reafirmou nessa quarta-feira, durante a apresentação dos novos reforços, seu desejo de que o atacante colombiano Radamel Falcao continue no clube, em um momento em que surge o interesse do Galatasaray da Turquia.

"Queremos que Falcao fique. É um jogador de qualidade. Ele faz um trabalho muito bom aqui. O clube e ele criaram uma história juntos. Ele marcou muitos gols aqui e é um profissional muito bom", afirmou o dirigente da equipe do Principado.

LEIA MAIS

>> Atacante ex-Liverpool assina com Trabzonspor, da Turquia

>> Messi volta a treinar e deve reforçar Barcelona no Espanhol

>> Brasileiro Elkeson convocado pela seleção da China

>> Franck Ribéry começa nova aventura na Fiorentina

Falcao tem contrato com o Monaco até junho de 2020. Petrov foi perguntado se acredita que o atacante colombiano, diante da proximidade do fim de seu contrato, poderia forçar uma saída como a de 2014 para se juntar ao Manchester United. "É ambicioso, eu entendo. Ele quer jogar a Liga dos Campeões. Entendemos suas ambições. Mas ele tem um contrato e é preciso respeitar os contratos. Não acho que possa haver problemas", disse.

Petrov teve nesta quarta-feira uma nova reunião com o jogador, atualmente lesionado em um tornozelo e que seria um desfalque no domingo contra o Nîmes na terceira rodada da Ligue 1 francesa, na qual o Monaco perdeu seus dois primeiros jogos. Segundo diferentes fontes do clube, se Falcao, que tem com uma oferta do Galatasaray para um contrato até 2022, permanecer nesta temporada, o Monaco poderia então lhe fazer antes do mês de dezembro uma proposta para renovar seu contrato atual.

Já o grande reforço do clube do Principado nesta pré-temporada, Wissam Ben Yedder, afirmou nesta quarta-feira em sua apresentação, que quer poder jogar com Falcao, que segundo ele é "um jogador extraordinário". "Se ele ficar, tentaremos fazer o possível para marcar, um ou outro, para fazer este clube crescer e que fique na parte de cima da tabela", afirmou Ben Yedder, contratado por 40 milhões de euros e vindo do Sevilla.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias