publicidade
22/08/19
Clássico das Emoções ganha combustível extra. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Clássico das Emoções ganha combustível extra. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após FPF, agora Milton Mendes esquenta Clássico das Emoções

22 / ago
Publicado por Carlyle Paes Barreto em Instant Articles às 17:03

Depois do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, agora é Milton Mendes  colocando lenha num clássico que tinha tudo para ser morno. Pelo menos no lado do Náutico. Agora, mesmo sem intenção, o técnico do Santa Cruz conseguiu esquentar o duelo deste sábado, na última rodada da fase classificatória da Série C. Ruim para ele próprio.

Sem querer provocar, Milton Mendes citou a Batalha dos Aflitos, como lembrança que tem do estádio do Náutico, palco do clássico. Tentou ser atencioso, durante entrevista à Rede Globo. Mas acabou irritando alvirrubros, que têm naquela partida contra o Grêmio, em 2005, grande trauma.

Antes, o comandante da FPF já havia confirmado torcida pelo Santa Cruz, alem de ter admitido, em entrevista à Rádio Jornal, não ter ido a um jogo sequer do Náutico, nos Aflitos, nesta Série C.

Podem ser besteira, os dois episódios, mas não deixam de ser o empurrão que faltava para motivar alvirrubros num duelo decisivo apenas para o rival. Mas agora passando a ser questão de honra. Pelo menos para uma parte da torcida dos donos da casa.

 


FECHAR