Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz aprova escolha de árbitro carioca para clássico contra Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/08/2019 às 14:07
Presidente valorizou a renovação com o atleta de 19 anos. Foto: Léo Mota/JC Imagem
Presidente valorizou a renovação com o atleta de 19 anos. Foto: Léo Mota/JC Imagem

O presidente Constantino Júnior não fez nenhuma ressalva sobre a escolha do árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães para o clássico de sábado contra o Náutico. Ele apenas frisou que é impossível decretar a performance na partida devido ao fato de cada jogo de futebol ter um enredo diferente. O Clássico das Emoções acontece neste sábado, às 17h, nos Aflitos, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

“É um bom árbitro e tem credenciais para fazer uma boa performance, é firme e experiente. Tem tudo para conduzir da melhor forma possível um jogo dessa magnitude. Mas arbitragem não tem como prever, apesar do currículo, pois cada jogo é uma história. Esperamos que ele consiga desempenhar o papel da melhor forma possível”, afirmou o mandatário coral.

LEIA MAIS

Clássico entre Náutico e Santa Cruz tem preços de ingressos definidos

Arbitragem do clássico entre Náutico e Santa Cruz é definida

Santa Cruz divulga bastidores da vitória diante do Globo pela Série C

“Temos totais condições”, diz Celsinho sobre classificação do Santa Cruz

Veja o raio-x dos times que brigam por classificação no grupo B da Série C

O juiz do Rio de Janeiro apitou o primeiro jogo da decisão contra o Operário, no ano passado, pelas quartas de final da Série C. Aos 40 anos, ele apitou oito partidas nesta temporada, sendo oito pelo Brasileirão e outro na Copa do Brasil. Os assistentes dele no clássico de sábado serão Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha também do quatro de arbitragem carioca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias