Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ponte Preta perde para CRB e Sport segue no G-4 da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/08/2019 às 23:31
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A sorte ajudou o Sport nesta quarta-feira, no encerramento da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta perdeu por 1x0 para o CRB, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Com isso, o Leão segue na quarta colocação, com 29 pontos. Se a Ponte tivesse vencido, ultrapassaria (número de vitórias) o rubro-negro, que sairia do G-4.

LEIA MAIS

Atacante pretende ajudar o Sport com mais gols nesta Série B

Zagueiro do Sport divide créditos de boa fase com ‘pessoal da frente’

Ouça os gols da vitória do Sport sobre Vila Nova, na voz de Aroldo Costa

Com o empate, a Macaca estacionou nos 26 pontos e caiu para a sétima posição. Já o CRB, também com 26, subiu para a sexta colocação – tem uma vitória a mais do que a Ponte. A liderança da Segundona é do Bragantino, que soma 34 pontos. O Coritiba tem 32, contra 29 do Atlético-GO. Também nesta quarta-feira, Vitória e América-MG ficaram no 0x0 no Barradão.

NOVA RODADA

O Bragantino pode conquistar simbolicamente o primeiro turno da Série B nesta quinta-feira, quando recebe o vice-líder Coritiba, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, na abertura da 18ª rodada.

Na liderança desde que ganhou do São Bento, por 2x0, no dia 4 de junho, pela sétima rodada, o Bragantino defende uma invencibilidade de três jogos, sendo duas vitórias seguidas, sobre Operário e Criciúma. Por sua vez, o Coxa Branca ganhou as últimas três partidas e não perde há oito rodadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias