Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Messi volta a treinar e deve reforçar Barcelona no Espanhol

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 21/08/2019 às 17:44
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

AFP - O astro argentino Lionel Messi voltou nesta quarta-feira aos treinos coletivos do Barcelona, com o foco em um possível retorno no domingo no duelo contra o Betis, pela segunda rodada da Liga espanhola. O clube blaugrana perdeu por 1 a 0 para o Athletic Bilbao fora de casa na primeira rodada do campeonato, com Messi como grande ausente. O atacante uruguaio Luis Suárez se machucou durante esse jogo disputado no estádio de San Mamés.

LEIA MAIS

>> Brasileiro Elkeson convocado pela seleção da China

>> Franck Ribéry começa nova aventura na Fiorentina

>> LDU e Boca se enfrentam na altitude pelas quartas de final da Liberta

>> Cristiano Ronaldo: “2018 foi o ano mais difícil da minha vida”

>> Vítima de racismo, Pogba recebe apoio do United e de jogadores

Messi se machucou na panturrilha da perna direita no último dia 5 de agosto, em sua primeira sessão de treino ao se reincorporar à equipe após sua participação com a seleção da Argentina na Copa América.

A lesão de Suárez e a do francês Ousmane Dembelé, que vai ficar ausente por até cinco semanas, poderá levar o treinador Ernesto Valverde a recorrer a Messi mais cedo, em meio à emergência no ataque da equipe. O francês Antoine Griezmann, contratado nesta temporada ao Atlético de Madrid, é a única figura ofensiva sem problemas físicos.

Nesta quarta-feira, Messi fez um trabalho diferenciado pela manhã e sua volta às sessões de treinos junto com o grupo ocorreu na parte da tarde.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias