Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo: "2018 foi o ano mais difícil da minha vida"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/08/2019 às 12:54
Cristiano Ronaldo lembrou difícil temporada de 2018. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo lembrou difícil temporada de 2018. Foto: AFP

AFP - O astro português Cristiano Ronaldo falou sobre a acusação de estupro da qual foi alvo no ano passado, em una entrevista divulgada nesta terça-feira pela televisão portuguesa.

"2018 foi o ano mais difícil da minha vida a nível pessoal", confessou o jogador português em uma entrevista divulgada nesta terça-feira pela rede de televisão TVI.

"Dói muito quando põem em causa a tua honra. Principalmente eu que tenho uma família grande, um filho que é inteligente e já percebe as coisas", acrescentou.

LEIA MAIS

Figueirense perde por WO após protesto dos jogadores

Balotelli se apresenta ao Brescia com a Eurocopa em mente

Bélgica é o 10º país interessado em sediar a Copa feminina de 2023

Coutinho no Bayern é um novo episódio na ‘novela Neymar’

“Novela Neymar” continua e Barcelona segue otimista

"É um caso sobre o qual não me sinto confortável em falar, mas uma vez mais foi provado que eu era inocente. Os meus amigos e família já sabiam. Isso me deixa orgulhoso", afirmou.

A justiça americana decidiu no último mês de julho não incriminar o astro português por estupro devido à falta de provas.

Uma ex-modelo americana, Kathryn Mayorga, de 35 anos, acusou o astro de tê-la estuprado em 2009 no quarto de um hotel em Las Vegas. O craque da Juventus sempre negou essas acusações.

No dia 13 de junho de 2009, a denunciante foi até a polícia de Las Vegas para denunciar um estupro, mas se recusou a identificar seu agressor. O caso foi encerrado naquele momento. Em agosto de 2018 ela voltou a contactar a polícia de Las Vegas pedindo a reabertura do caso e acusou o jogador pela primeira vez.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias