Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clássico entre Náutico e Santa Cruz terá 493 policiais militares

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 21/08/2019 às 16:38
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem.
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem.

A Polícia Militar de Pernambuco lançará 493 policiais militares para garantir a segurança do clássico entre Náutico e Santa Cruz, que acontece neste sábado (24), às 17h, nos Aflitos. A área interna do estádio contará com 128 policiais, sendo 110 do Batalhão de Choque e 18 da CIPCães.

Sob o comando do 13º BPM, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 265 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançados 100 policiais que serão lançados em guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.

Os 100 policiais restantes fazem a segurança nos terminais integrados e nas estações. Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias