Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Celsinho garante condições físicas de atuar 90 minutos pelo Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/08/2019 às 9:41
Celsinho realizou apenas dois jogos com a camisa coral. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Celsinho realizou apenas dois jogos com a camisa coral. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Recuperado de uma lesão muscular grau dois na coxa, o meia Celsinho garantiu que apresenta condições físicas para disputar até mesmo uma partida inteira. Desde que foi contratado pelo Santa Cruz, ele voltou a jogar no último jogo contra o Globo e somou dois jogos com a camisa coral. Isso porque, depois da estreia diante do ABC, na 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, ele sentiu a contusão na véspera do confronto seguinte contra o Imperatriz, no Maranhão.

“Fisicamente, estou sem problema algum e em condições de suportar os 90 minutos. É óbvio que dentro do jogo irá existir a falta de ritmo por conta do longo tempo fora de campo. Isso vai ficar visível. Mas pela parte física, não tem nenhum problema. Me senti bem no jogo contra o Globo e com o tempo vou aprimorando a parte física. Me vejo apto a jogar um tempo ou o jogo inteiro”, contou o meia.

LEIA MAIS

Clássico entre Náutico e Santa Cruz tem preços de ingressos definidos

Arbitragem do clássico entre Náutico e Santa Cruz é definida

Santa Cruz divulga bastidores da vitória diante do Globo pela Série C

“Temos totais condições”, diz Celsinho sobre classificação do Santa Cruz

Veja o raio-x dos times que brigam por classificação no grupo B da Série C

Celsinho revelou que sentiu bastante o longo período em recuperação no departamento médico. Do primeiro para o segundo jogo foram quase três meses longe dos gramados. Ele frisou que esperava corresponder ao desejo do torcedor, já que os tricolores estavam ansiosos pela chegada de um “camisa dez” na época.

“Me cobrava muito depois dessa lesão. Justamente pela maneira que cheguei. Me senti muito mal e triste por ter feito apenas um jogo. As pessoas queriam ver mais Celsinho dentro das quatro linhas. Só que as lesões acabaram me afastando por um longo tempo. Isso foi um choque muito grande para mim”, comentou.

De volta ao time coral, o meia Celsinho salientou que espera um final feliz na reta final da temporada pelo Santa Cruz. No sábado, ele espera entrar em campo no clássico, mesmo que para uma curta participação.

“O desejo de lutar por essa instituição é grande. A lesão acabou me chateando. Ainda bem que consegui me recuperar a tempo de jogar nessa reta final. Vou me dedicar ao máximo para entrar em um partida, independente do tempo. Estou no Santa Cruz e quero contribuir”, declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias