publicidade
21/08/19
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

Atacante pretende ajudar o Sport com mais gols nesta Série B

21 / ago
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 20:13

Por Pedro Alves, da Rádio Jornal – Um dos destaques do Sport na vitória por 2×0 contra o Vila Nova nessa terça-feira (20), o atacante Hyuri foi o autor do segundo gol da equipe pernambucana. Ele assumiu a titularidade da equipe na partida contra o Botafogo-SP, o que coincide com as duas vitórias consecutivas do Leão.

Hyuri soma dois gols com a camisa do Sport na Série B. O primeiro foi em sua estreia no clube pernambucano, na vitória sobre o América-MG ainda na quarta rodada. O atacante afirma que quer continuar com a fase artilheira, mas que sua prioridade é ajudar a equipe na parte tática.

LEIA MAIS

>> Zagueiro do Sport divide créditos de boa fase com ‘pessoal da frente’

>> Ouça os gols da vitória do Sport sobre Vila Nova, na voz de Aroldo Costa

>> Técnico aponta evolução de Juninho no Sport, mas cobra gols

“Esse é o Hyuri que eu quero continuar mantendo. É difícil. Eu prezo muito a parte tática, ajudar os companheiros e nesses lances aproveitar as oportunidades. Nos treinamentos eu estava fazendo umas jogadas parecidas, mas eu prefiro prezar a parte tática. Se der pra ser um dos artilheiros como está sendo o Guilherme e o Hernane vai ser bom para o Sport”, afirmou o atacante.

AUSÊNCIA DO CAPITÃO

A partida entre Vila Nova x Sport foi marcada por uma série de jogadores que saíram lesionados durante o jogo. Uma das vítimas foi o lateral-esquerdo Sander. Hyuri lamenta a perda do capitão, que estava voltando de uma lesão no cotovelo, mas afirma que o elenco tem condições de suprir a ausência no setor.

“Uma perda muito grande. Ele tinha acabado de voltar e quando um jogador volta assim, ele acaba pegando confiança e com as boas vitórias a confiança seria ainda maior, apesar de ele ser experiente. Mas a gente tem profissionais com capacidade de substituir ele da mesma forma que eu entrei e substitui Ezequiel. O Raul (Prata) entrou muito ligado no jogo (no lugar de Sander). É uma perda, mas a gente tem substituição a altura”, completou.


FECHAR