publicidade
20/08/19
Celsinho disputou apenas duas partidas pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação
Celsinho disputou apenas duas partidas pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação

“Temos totais condições”, diz Celsinho sobre classificação do Santa Cruz

20 / ago
Publicado por Luana Ponsoni em Notícias às 17:06

Uma vitória na última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro e, ao menos, o empate de um dos concorrentes diretos no G-4 separam o Santa Cruz das quartas de final da competição. A igualdade de placar diante do Náutico, neste sábado (24), às 17h, nos Aflitos, também pode fazer a equipe coral avançar. Mas, nesse caso, já seria necessária uma combinação de resultados. Apesar de o cenário ser um tanto dramático para o time do Arruda, o meia Celsinho tem uma visão bem distinta da situação da equipe diante do Timbu.

LEIA MAIS

Arbitragem do clássico entre Náutico e Santa Cruz é definida

Clássico entre Náutico e Santa Cruz tem preços de ingressos definidos

Elias deve seguir no ataque do Santa Cruz e Náutico pode poupar atletas

Clássico das Emoções é o jogo-chave da última rodada da Série C

Para o jogador, o momento é de plena motivação. Muito em razão do resultado conquistado pela time sobre o Globo-RN. Na 17ª e penúltima rodada da fase de grupos, o Santa Cruz venceu a equipe potiguar por 2×1 no Arruda em jogo bastante aguerrido. Os gols dos corais foram de Elias e Charles, enquanto Murici descontou para os adversários.

“Nós temos totais condições de atingir o nosso primeiro objetivo que é a classificação. O fato é que a rodada nos ajudou. Nós sabíamos da importância que seria essa partida. Vejo com total condições essa classificação. Temos elenco, grupo preparado”, comentou.

PREPARAÇÃO

De acordo com Celsinho, durante boa parte da competição, o grupo já vinha trabalhando com perspectiva de decidir a vaga na última rodada. “A todo momento nós batíamos nessa tecla. Até o último jogo, até a última bola. Tínhamos como objetivo chegar como nós chegamos agora. Vivos, dependendo de uma vitória, graças a Deus, e tudo que foi colocado na última partida. Nós temos condições de chegar nesse clássico ainda vivos e com totais chances de classificação”, concluiu.


FECHAR