Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elias deve seguir no ataque do Santa Cruz e Náutico pode poupar atletas

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/08/2019 às 10:11
Sem Pipico, Elias pode continuar no ataque do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sem Pipico, Elias pode continuar no ataque do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz continua com um grande desfalque para o clássico contra o Náutico, neste sábado, na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto os alvirrubros podem poupar alguns jogadores que estão pendurados e voltaram recentemente de lesão, o Tricolor do Arruda não irá contar com o artilheiro Pipico pela quarta partida seguida. Sinal que o jovem atacante Elias deve ganhar uma nova chance como centroavante no pelotão de frente coral.

O garoto foi a terceira alternativa testada pelo técnico Milton Mendes na rodada anterior quando a Cobra Coral bateu o Globo. Inclusive, Elias marcou o primeiro gol do Santa Cruz na vitória por 2x1. Segundo o comandante, Elias reúne as características desejadas para a reta final da Série C.

LEIA MAIS

[Áudio] Presidente da FPF contesta clássico nos Aflitos e vice do Náutico rebate

TV Jornal: Assista os gols das vitórias de Náutico e Santa Cruz pela Série C

Álvaro mira titularidade após marcar o gol da classificação do Náutico na Série C

Departamento médico do Santa confirma ausência de Pipico do Clássico das Emoções

Contratado para o time de aspirantes, o jovem atleta foi promovido a equipe principal com o então treinador Leston Júnior no começo da temporada. As primeiras chances entre os titulares surgiram justamente para também substituir Pipico naquele momento. Depois de um início promissor, até jogando e balançando a rede na função de “camisa nove”, Elias não conseguiu manter a sequência e perdeu espaço. Até o momento, entre os profissionais, foram 27 duelos no ano e cinco gols marcados.

NÁUTICO

Classificado de forma antecipada, o Náutico pode poupar alguns atletas para as quartas de final. Isso porque tem pendurado com dois cartões amarelos os titulares zagueiro Camutanga e lateral-esquerdo Wilian Simões, além do goleiro Jefferson e os atacantes Thiago e Matheus Carvalho, que voltaram de lesões recentemente. Vale ressaltar que os reservas Lombardi, André Krobel, Danilo Pires, Fábio Matos e Wallace Pernambucano estão pendurados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias