Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dembelé sofre lesão na coxa esquerda e vai ficar cinco semanas afastado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/08/2019 às 7:18
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O ponta francês do Barcelona, Ousmane Dembelé, sofreu uma lesão na coxa esquerda e vai ficar cinco semanas afastado, anunciou nessa segunda-feira o clube catalão.

"Os exames realizados no jogador da equipe principal Ousmane Dembelé confirmaram que ele sofre uma ruptura fibrilar no bíceps femoral da coxa esquerda", indicou o Barça em um comunicado publicado em seu site.

"O tempo aproximado de recuperação é de cinco semanas", explicou.

LEIA MAIS

Brasileiro indicado ao Puskás foi revelado em CT pernambucano

Messi, Ibra e brasileiro estão entre os candidatos ao prêmio Puskas

Coutinho é apresentado pelo Bayern e vestirá a camisa 10

Ceará pede providência após pênalti não marcado contra o São Paulo

Além do início da temporada com sua equipe, Dembelé vai perder também os próximos jogos da França nas eliminatórias para a Eurocopa-2020, contra Albânia (7 de setembro) e Andorra (10 de setembro).

Esta lesão se junta à contusão do atacante uruguaio Luis Suárez (panturrilha direita), durante a primeira partida do Campeonato Espanhol contra o Athletic Bilbao, e a do argentino Lionel Messi, que também se machucou na panturrilha em seu primeiro treino nesta temporada com o Barça, no dia 5 de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias