Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com suspensão de Marcão, João Igor vislumbra titularidade do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 20/08/2019 às 13:29
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Com o desfalque do volante Marcão - foi expulso diante do Botafogo-SP e cumpre suspensão -, o técnico Guto Ferreira terá mais uma vez de modificar a cabeça de área do Sport diante do Vila Nova, nesta terça-feira (20), às 21h30, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 17ª rodada da Série B.

O comandante rubro-negro tem três opções para a posição: Ronaldo, João Igor e Yago. Por característica, quem se aproxima mais do estilo de jogo de Marcão seria o prata da casa Ronaldo. Porém, ele não atravessa bom momento tecnicamente. Já o volante Yago chegou a fazer boas partidas ao lado de Charles, entretanto, pelo fato de os dois gostarem sair para o jogo, o meio de campo do Leão tende a ficar mais vulnerável.

Uma alternativa seria o retorno de João Igor ao time titular. O cabeça de área de 23 anos iniciou jogando seis partidas nessa Série B (o Leão conseguiu três vitórias, dois empates e uma derrota), mas acabou perdendo a sequência na equipe principal após sofrer uma entorse no tornozelo e ficar algumas semanas em recuperação.

No último jogo, diante do Botafogo-SP, João voltou a ser acionado por Guto Ferreira após dois meses. "Fiquei feliz por estar de volta, de ter entrado em campo e ajudado a nossa equipe a sair com a vitória. Feliz por voltar ao time numa hora boa, com uma vitória importante por 3x0", comentou o volante.

APTO

Sobre a possibilidade de iniciar jogando contra o Vila Nova, o camisa 28 rubro-negro se diz preparado para voltar a iniciar uma partida. "Estou à disposição do Guto. Se ele optar por me colocar no time, ficarei feliz. Se não me colocar, vou esperar o momento certo novamente. Esse jogo é importante pra gente, viemos de uma vitória boa e ganhando esse jogo podemos embalar no campeonato. Temos condições de chegar e brigar lá em cima... Onde o Sport tem de estar", contou João Igor.

Desde que chegou ao Sport, o cabeça de área marcou apenas um gol com camisa rubro-negra, diante do Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias