Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico considera 'muito remota' chance de clássico com Santa Cruz na Arena

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 19/08/2019 às 10:56
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Tão logo encerrou a vitória do Santa Cruz sobre o Globo no último domingo, ganharam intensidade os rumores para que a partida final da fase de grupos da Série C, entre Náutico e Santa Cruz no próximo sábado, tivesse a possibilidade de ser realizada na Arena de Pernambuco, sob a suposta premissa de uma maior rentabilidade para ambas as equipes. No entanto, a ideia é rejeitada pela cúpula alvirrubra, além da Federação Pernambucana de Futebol, que nega qualquer interferência para mediar uma alteração no local da partida, marcada para os Aflitos.

LEIA TAMBÉM

Elias marca, Santa Cruz vence Globo na Arena e segue vivo na Série C

Versátil, Álvaro ganha elogios de Dal Pozzo e espaço no Náutico

"A Federação não se envolve nisso", enfatizou o presidente da FPF, Evandro Carvalho, em entrevista ao JC. Ainda de acordo como mandatário, a instituição máxima do futebol estadual interviria em uma possível negociação apenas a pedidos dos clubes, sobretudo o Náutico, mandante do jogo. "A Federação atende ao que o clube quiser."

CHANCE "MUITO REMOTA"

Por sua vez, embora não elimine a possibilidade de alterar o local da partida, o presidente do Náutico, Edno Melo, afirma que a chance é quase nula. "Muito remota. Praticamente zero", cravou ao JC.

Ainda para o mandatário alvirrubro, o fator financeiro não seria o maior ponto a se tratar na negociação. "A questão não é nem financeira. É algo muito maior que o financeiro. Estamos com a nossa casa (o Estádio dos Aflitos) e o torcedor quer jogar em casa. Uma decisão muito complicada que não pode ser tomada apenas por uma pessoa", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias