Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ceará pede providência após pênalti não marcado contra o São Paulo

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 19/08/2019 às 10:00
Lance causa polêmica na Série A. Foto: Reprodução/Twitter
Lance causa polêmica na Série A. Foto: Reprodução/Twitter

A estreia de Daniel Alves no São Paulo foi marcada por festa após a vitória por 1x0 diante do Ceará. No entanto, outro episódio envolvendo a arbitragem do pernambucano Gilberto Castro Júnior ficou registrado no duelo entre as equipes no Morumbi. A diretoria do Vozão reclama o pênalti não marcado em Felippe Cardoso, aos 14 minutos do segundo tempo. No lance, o goleiro Tiago Volpi derrubou o atacante, mas o árbitro nem sequer solicitou o auxílio do VAR.

LEIA MAIS

>> "Estou mais feliz pelo resultado", diz Milton Mendes

>> Técnico do Sport fala sobre elenco, que o defendeu de críticas

"ABSURDO"

"De onde eu estava, do banco, tenho certeza que foi pênalti. A forma como Volpi sai foi muito imprudente. Eu queria entender o porquê da não marcação do pênalti. O São Paulo não é culpado. Mas acredito que era uma festa e que não podíamos atrapalhar. Espero pelo dia que o futebol brasileiro seja igual para todos", disparou Enderson Moreira, treinador do Ceará.

O treinador ainda apontou o lance como absurdo. "É um absurdo. Não vai mudar nada. Poderíamos perder o pênalti. Eles poderiam ter feito o segundo gol, mas jamais poderia deixar de marcar a penalidade", falou.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, pediu providências da Federação Cearense de Futebol pelas redes sociais.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias