Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Álvaro mira titularidade após marcar o gol da classificação do Náutico na Série C

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 19/08/2019 às 17:07
Álvaro sofreu lesão no final de janeiro em um treinamento do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico
Álvaro sofreu lesão no final de janeiro em um treinamento do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico

Por Pedro Alves, da Rádio Jornal - A vitória contra o Botafogo-PB classificou o Náutico para a próxima fase da Série C. O resultado positivo foi muito importante para o clube e seus torcedores. No entanto, para o autor do gol que classificou o Náutico para o mata-mata teve um gostinho ainda mais especial.

O atacante Alvaro fez o seu primeiro gol com a camisa do timbu. Para o jogador, ter feito o gol da classificação do Náutico é muito importante para a sua carreira.

"É uma sensação que não tem explicação. Saber da importância que foi o gol, tanto para mim, quanto para o clube, foi o gol da classificação. É um momento gratificante da minha vida que eu estou vivendo e poder ajudar o Náutico na classificação", afirmou o atacante.

LEIA MAIS

Náutico considera ‘muito remota’ chance de clássico com Santa Cruz na Arena

Náutico começa a semana em busca da liderança do Grupo A da Série C

Sequência

O jogador atuou em cinco partidas na Série C e vem em uma sequência de três jogos como titular. Alvaro avalia sua evolução na equipe de Rosa e Silva e afirma que o clássico vai ser muito pegado parar ambos os times.

"Entrei nos últimos jogos e fui bem, isso coloca uma dúvida na cabeça do treinador, fui feliz de poder fazer o gol e aproveitar as oportunidades. Sabemos que vai ser um jogo difícil, eles vão vir atrás do resultado positivo e a gente também, estamos querendo o primeiro lugar e clássico é clássico. Dentro de campo vamos dar o nosso máximo para poder sair com o resultado positivo", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias