Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Versátil, Álvaro ganha elogios de Dal Pozzo e espaço no Náutico

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 18/08/2019 às 12:25
 Foto: Léo Lemos / Náutico
Foto: Léo Lemos / Náutico

A classificação do Náutico teve um sabor particular para o atacante Álvaro. Autor do gol da vitória sobre o Botafogo-PB, o jogador fez a sua primeira partida como titular, aproveitou a oportunidade e ainda ganhou elogios do técnico Gilmar Dal Pozzo por ter demonstrado poder de adaptação ao esquema tático da equipe.

“Muito gratificante fazer o primeiro gol e dar a classificação ao time. Eu vinha trabalhando bastante e pude aproveitar a oportunidade”, festejou o atacante.

LEIA TAMBÉM

Náutico encerra jejum, vence Botafogo-PB e classifica na Série C

Para o treinador, Álvaro mostrou uma boa adaptação antes mesmo da semana de preparação para enfrentar o Botafogo-PB.

“O Álvaro na semana passada estava treinando no lado esquerdo. A gente tinha indefinição do Thiago (contra o Sampaio Corrêa) e o Álvaro jogaria aberto pelo lado. Ele treinou a semana passada praticamente toda, mas quando a gente soube que o Thiago participaria, ficou como opção e entrou bem”, lembrou Dal Pozzo.

ELOGIOS DO TREINADOR

O treinador revelou ainda o motivo da escolha pelo atleta, que enxerga com potencial para as próximas partidas decisivas da equipe na Série C. “Na quinta, o Jean Carlos sentiu um entorse e ficou no Departamento Médico. Mantive a formação do 4-2-3-1, as repetições das jogadas e por isso ele jogou bem. Muita força, segura a bola, velocidade, finaliza bem. É um jogador muito interessante que vai nos ajudar”, concluiu o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias