Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores comemoram vitória do Santa Cruz diante do Globo-RN

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 18/08/2019 às 21:11
Cesinha teve atuação de destaque na vitória do Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Cesinha teve atuação de destaque na vitória do Santa Cruz. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Os jogadores do Santa Cruz receberam muitos elogios do técnico Milton Mendes e também comemoram o resultado diante do Globo-RN. A vitória por 2x1 na 17ª rodada da Série C do Brasileiro, penúltima da competição, garantir o Tricolor vivo na luta pela classificação para o mata mata. Os atletas corais falaram da importância da partida e celebraram o triunfo.

O lateral Cesinha falou da importante missão do time. "A gente sabia da importância desse jogo. Entramos concentrados desde o começo. E sabíamos que se imprimíssemos um bom ritmo iríamos conseguir. Tive a missão de marcar o principal jogador deles e fui bem sucedido", falou o atleta.

Celsinho também compartilhou a opinião do colega sobre a sensação de dever cumprido. "Sentimento de prazer, de alívio, de dever cumprido por essa partida óbvio. Confesso que fiquei chateado e frustrado com a lesão. Vim com o pensamento de ajudar e fazer o melhor possível, mas ainda bem que consegui chegar a tempo. Me emociono porque é difícil ficar esse tempo todo fora. Em todos os momentos nunca jogamos a toalha e essa vitória é a prova que estamos vivos", comentou.

LEIA MAIS

Elias marca, Santa Cruz vence Globo na Arena e segue vivo na Série C

Confira os melhores momentos do Santa Cruz pelas lentes do JC Imagem

Ouça os gols da vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

“Estou mais feliz pelo resultado”, afirma técnico do Santa Cruz

O volante Daniel Costa falou que agora o Santa Cruz precisa aproveitar esse momento e crescer na Série C. "Momento importante para o time crescer na competição. Essa vitória nos deixa vivos. Agora vamos para a última partida. E aproveitar esse momento para chegar forte na última etapa. A tabela foi muita generosa e o time sonha mais do que nunca para conseguir essa classificação", observou, referindo-se aos outros resultados da rodada.

O goleiro Anderson, destaque do jogo com grandes defesas, lembrou da força da torcida, que se fez presente na Arena Pernambuco. "Quero agradecer ao torcedor que surpreendeu. Não imaginei que viria tanta gente assim. Infelizmente no gol deles eu falhei, mas depois me redimi e conseguimos a vitória no placar", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias