publicidade
17/08/19
Além de vencer os dois últimos jogos da primeira fase, Santa Cruz precisa de uma combinação de resultados dos concorrentes para conseguir classificação. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Além de vencer os dois últimos jogos da primeira fase, Santa Cruz precisa de uma combinação de resultados dos concorrentes para conseguir classificação. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Jogos da Série C neste sábado são cruciais para Santa Cruz

17 / ago
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 12:27

O Santa Cruz só entra em campo neste domingo, mas os tricolores vão estar ligados nos jogos deste sábado. O duelo entre Botafogo-PB e Náutico, no Almeidão, em João Pessoa, é crucial para a equipe coral. O Timbu é o segundo, com 27 pontos e se empatar hoje, não poderá mais ser ultrapassado pelo Santa, que tem 22 pontos, mas três vitórias a menos (8 a 5). Já o Botafogo-PB soma 24 pontos e está em quinto.

LEIA MAIS

“Agora é tirar o peso”, afirma técnico do Santa Cruz antes da decisão

Elenco do Santa Cruz espera “tirar peso” de Elias por substituir Pipico

Série C: Náutico e Santa lutam pela classificação nas duas rodadas finais

Daniel Costa destaca preparação psicológica do Santa Cruz para decisão

Milton Mendes confirma time do Santa Cruz com Elias e Daniel Costa

A 17ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro tem mais dois jogos marcados para hoje. Às 19h, no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz-MA recebe o Ferroviário-CE, em confronto direto por uma vaga no G-4. O time maranhense tem 24 pontos e está em quarto lugar. A equipe cearense, que liderou a competição por muito tempo, caiu de rendimento e ocupa a sexta colocação, com 23 pontos.

Um pouco mais tarde, às 19h15, o desesperado ABC recebe o Sampaio Corrêa no Frasqueirão, em Natal-RN. O time potiguar, comandado pelo pernambucano Roberto Fernandes, é o lanterna, com 14 pontos. O Sampaio, com 30 pontos, é o único time matematicamente classificado para as quartas de final da Terceira Divisão.


FECHAR