publicidade
17/08/19
Atacante Álvaro foi autor do gol da vitória sobre o Botafogo-PB. Foto: Léo Lemos / Náutico
Atacante Álvaro foi autor do gol da vitória sobre o Botafogo-PB. Foto: Léo Lemos / Náutico

Jogadores do Náutico ressaltam entrega em vitória da classificação

17 / ago
Publicado por Diego Borges em Campeonato Brasileiro Série C às 19:53

A vitória sobre o Botafogo-PB foi bastante festejada pelos jogadores do Náutico. Não apenas por ter significado a classificação antecipada do time alvirrubro para a próxima fase da Série C, mas também por ter representado uma das melhores atuações da equipe na competição.

LEIA TAMBÉM

Náutico encerra jejum, vence Botafogo-PB e classifica na Série C

“Dois jogos dificílimos e a gente tentou buscar o resultado de todos os jeitos. Nós viemos para ganhar”, disse o zagueiro Camutanga, ao lembrar também a vitória sobre o Sampaio Corrêa na rodada anterior.

Autor do gol da vitória, o atacante Álvaro comemorou o fato de balançar as redes pela primeira vez com a camisa alvirrubra. “Muito gratificante fazer o primeiro gol e dar a classificação ao time. Eu vinha trabalhando bastante e pude aproveitar a oportunidade.”

CAPITÃO

Já o volante Josa ressaltou a postura do time, ao buscar a vitória desde os primeiros minutos do jogo, mesmo com um empate sendo suficiente para garantir classificação. “A gente vem entrando em campo para ganhar. Nem sempre o resultado é o que queremos. Mas a gente batalha”, destacou, antes de lembrar um detalhe do colega Fernando Lombardi “O Lombardi foi feliz ao falar que quando a semana começa boa termina boa.”


FECHAR