Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar Dal Pozzo avalia retorno de Jhonnatan ao time titular do Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 17/08/2019 às 10:38
Jhonnatan é a principal ausência do elenco neste começo de ano. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jhonnatan é a principal ausência do elenco neste começo de ano. Foto: Léo Lemos/Náutico

Com a escalação definida para a decisão deste sábado contra o Botafogo-PB, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C, o Náutico vai ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Sampaio Corrêa, na última rodada. Com o paraguaio Jiménez suspenso, o volante Jhonnatan retorna ao time titular. De acordo com o técnico Gilmar Dal Pozzo, a característica da equipe não vai mudar.

"Não tem muita diferença. O Jiménez estava atuando como um segundo volante, saindo mais para o jogo. Nas últimas partidas a gente tem revezado, com um volante tendo mais liberdade para chegar e finalizar, foi assim no último jogo, quando o Josa marcou o gol. Jhonnatan é um jogador com mais mobilidade, mas que está acostumado a jogar na posição, não muda muito o conceito de jogo e nem a característica", analisou.

LEIA MAIS

Náutico definido para decisão contra o Botafogo-PB

Defesa do Náutico atenta para enfrentar o segundo ataque mais positivo da Série C

Série C: Náutico e Santa lutam pela classificação nas duas rodadas finais

ERICK DALTRO

Com o bom momento de Wilian Simões na lateral esquerda, Erick Daltro havia entrado no decorrer de apenas uma partida. A estreia com a camisa alvirrubra foi justamente contra o Botafogo-PB, no primeiro turno. Com a lesão do concorrente, no entanto, o jogador agora vai ser titular pelo segundo jogo consecutivo.

“Temos que estar preparados para as oportunidades. Vinha treinando bem junto com o grupo, a comissão técnica nos dá todo o suporte para quando chegar essa hora a gente exercer bem o nosso trabalho. Aos poucos vou pegando a confiança dentro do jogo, tive o apoio do grupo e acredito que agora estou mais leve para esse jogo", comentou Erick.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias