publicidade
17/08/19
"Fomos merecedores da vitória e da classificação. Os atletas estão de parabéns", finalizou Dal Pozzo. Foto: Léo Lemos / Náutico

“Fomos merecedores da vitória e da classificação”, diz técnico do Náutico

17 / ago
Publicado por Diego Borges em Náutico às 20:46

Com a vitória em cima do Botafogo-PB pelo placar de 1×0, o Náutico garantiu a classificação antecipada para o mata-mata da Série C 2019. Com o resultado, o timbu chegou aos 30 pontos no Grupo A.

LEIA MAIS

Náutico encerra jejum, vence Botafogo-PB e classifica na Série C

Jogadores do Náutico ressaltam entrega em vitória da classificação

O técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, valorizou a conquista e exaltou a atuação da equipe na competição. “O resultado é consequência da equipe para jogar um bom futebol. No primeiro tempo tivemos 4 oportunidades claríssimas de gols, não deixamos o Botafogo-PB jogar que em toda a partida só teve uma chance clara de gol e foi no final”, exaltou.

O técnico revelou ainda a importância da orientação aos atletas durante o intervalo. “Pedi aos atletas concentração e objetividade. A gente foi cirúrgico quando fizemos o gol”, afirmou.

SEGURAR PRESSÃO

Para Dal Pozzo, foi importante também o fato do do Náutico segurar o resultado no fim. “Continuou se defendendo bem e surgiu o contra ataque. Poderíamos fazer um jogo mais tranquilo, finalizar e ter o passe de bola. Mas fomos merecedores da vitória e da classificação. Os atletas estão de parabéns”, finalizou Dal Pozzo.


FECHAR