Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport forma filas para comprar a nova camisa na loja oficial

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 16/08/2019 às 13:48
Filas para compra estão grandes dentro da loja leonina. Foto: Cortesia/WhatsApp
Filas para compra estão grandes dentro da loja leonina. Foto: Cortesia/WhatsApp

As vendas do novo uniforme do Sport, feitos pela Umbro e lançados em festa na noite dessa quinta-feira (15), começaram na manhã desta sexta na loja oficial do Rubro-negro. Há registros de filas sendo formadas desde cedo, antes da abertura da loja. A torcida se fez presente e tem buscado adquirir o seu novo manto. As camisas de jogo custam R$ 249,90 na versão torcedor, e R$ 299,90 na versão performance.

LEIA MAIS

>> ‘Temos de entrar com um ânimo diferente nas partidas’, diz capitão do Sport

>> Torcida recebe de forma acalorada os novos uniformes do Sport

>> Confira as imagens do lançamento dos uniformes do Sport

Nas redes sociais, alguns torcedores do Sport relataram a demora das filas, tanto para entrar na loja, quanto para efetuar o pagamento, já que havia apenas dois caixas atendendo. “Cheguei ao meio-dia e esperei do lado de fora por uns 30 minutos. O atendimento das vendedoras é rápido, mas são dois caixas só (no atendimento). Ao todo, levei uma hora e meia para conseguir comprar”, relatou o torcedor João Carlos.

"Estou completamente surpreendido com a fila. A nação rubro-negra, como sempre, não decepciona. A camisa nova da Umbro ficou perfeita. Superou expectativas e, pessoalmente, está mais bonita do que nas fotos", acrescentou o torcedor Lucas Leite.

Além dos uniformes de jogo, outros produtos foram apresentados no evento de lançamento, como camisas de treino, concentração, comissão técnica, goleiros, passeio, entre outros. A recepção da torcida foi bastante calorosa, que já tem buscado o novo material na loja oficial do clube. De acordo com o departamento de marketing do Sport, há essa exclusividade na venda até o sábado. Somente a partir do domingo que as demais lojas esportivas começaram a comercializar o padrão leonino.

Segundo o vice-presidente de marketing do Sport, Diogo Noronha, cerca de 40 mil peças (entre camisas, calções, meiões e outros produtos) foram vendidas para os lojistas antes mesmo do lançamento oficial. Número que superou a meta estabelecida pela Umbro, que era de 30 mil peças vendidas nos 30 primeiros dias de lançamento, ainda de acordo com o dirigente rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias