Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport demonstra interesse em contar com Everton Felipe até o final da Série B

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 16/08/2019 às 16:35
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apelidado carinhosamente por seu padrinho Diego Souza como "juvenil", o meia-atacante Everton Felipe - que não vem recebendo oportunidades no São Paulo - pode voltar a vestir a camisa do Sport. Com a saída de Sammir, que negocia o seu retorno à Croácia, a diretoria rubro-negra está no mercado para tentar viabilizar a chegada de um jogador para a posição, que atualmente o elenco só conta com Leandrinho e Pedro Carmona.

A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com Marineu Barros, empresário de Everton Felipe, que confirmou a procura do Sport pelo meio-campista que atualmente está no São Paulo. "O Sport me procurou, entrou em contato comigo hoje (sexta). Tenho um enorme respeito pelo clube e Everton também. Escutei a proposta da diretoria, mas o que ocorre é o seguinte: estive no São Paulo há dez dias e eles não queriam emprestá-lo agora. Mas isso mudou e, agora, eles concordam em liberá-lo, mas querem ele de volta em janeiro", confirmou o representante do meia.

O que poderia dificultar as pretensões do Leão é que Everton Felipe também recebeu propostas oficiais de Goiás e Fortaleza, além de dois clubes de fora do Brasil. Porém, de acordo com informações apuradas pelo JC, antes mesmo da proposta do Sport, o prata da casa rubro-negro já demonstrava o desejo de retornar ao clube que o projetou profissionalmente para tentar ajudar o Leão a subir para a Primeira Divisão.

"A verdade é que o Sport nos pegou de surpresa, pois não esperava isso (proposta). Everton está treinando agora à tarde lá no São Paulo e ainda não falei com ele. Só vou conversar com ele à noite e ver o que ele acha de toda essa situação. Everton ama o Sport e o Sport ama Everton. E temos de levar isso em conta, sem dúvida. Mas existem complicações de contrato com o São Paulo, existem outras propostas e que estávamos analisando antes de o Sport demonstrar interesse. Então, eu vou colocar na mesa para o Everton hoje à noite e depois decidir o que vamos fazer", comentou Marineu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias