Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mundo FC: Justíssimas indicações de Messi, Van Dijk e CR7

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/08/2019 às 17:08
Messi conquistou o prêmio pela última vez em 2015. Foto: AFP
Messi conquistou o prêmio pela última vez em 2015. Foto: AFP

Por Marcos Leandro, editor de esportes do Jornal do Commercio

O melhor jogador da temporada sairá do trio Messi (Barcelona), Van Dijk (Liverpool) e Cristiano Ronaldo (Juventus). A Fifa anunciou na manhã desta quinta (15/8) os finalistas de mais uma edição do maior prêmio individual do futebol. Indicações justíssimas.

Mesmo com a traumática eliminação para o Liverpool na semifinal da Liga dos Campeões e amargar mais uma frustração com a seleção da argentina (eliminada pelo Brasil nas sêmis da Copa América), Messi é o grande favorito para conquistar o prêmio. Foi o artilheiro da Champions com 12 gols e goleador máximo do Espanhol com 36 bolas na rede. Aliás, foi seu décimo troféu de La Liga.

LEIA MAIS

Estádio do Boca Juniors é evacuado após falsa ameaça de bomba

Messi, CR7 e Van Dijk disputarão prêmio de melhor do ano da UEFA

Flamengo desiste de contratar atacante italiano Mario Balotelli

Técnico Niko Kovac pede mais reforços para o Bayern de Munique

“Em fase de recuperação”, Neymar treina em separado no PSG

Caso não fosse a goleada por 4×0 sofrida para os Reds, seu favoritismo seria ainda maior. Lembrando que o argentino ganhou cinco vezes o prêmio de melhor do mundo, mesmo número do português Cristiano Ronaldo. Por falar no CR7, sua primeira temporada pela Juventus não foi tão brilhante, mas mesmo assim conquistou o Campeonato Italiano e teve aquela atuação fantástica contra o Atlético de Madrid na Champions. Sem falar em mais um título obtido com a seleção portuguesa, a primeira edição da Liga das Nações.

Continue a leitura no Mundo FC

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias