Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com liberação de Sammir, direção do Sport procura meia para a Série B

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 15/08/2019 às 11:40
Sammir recebeu duas propostas do futebol da Croácia. Foto: Anderson Stevens/Sport
Sammir recebeu duas propostas do futebol da Croácia. Foto: Anderson Stevens/Sport

Com a liberação de Sammir, que recebeu proposta do futebol da Croácia, o Sport volta ao mercado em busca de um meia de criação para o elenco rubro-negro. De acordo com o diretor de futebol, Wanderson Lacerda, o clube está atendo às ofertas e não descarta opções vindas da Série C.

"No ano passado vieram dois jogadores da Série C que deram bastante resultado. Mas agora tem que ter o perfil. Tem que vir para disputar posição e ajudar o Sport a subir para a Série A. A procura é grande. Nosso executivo Lucas está trabalhando junto com a diretoria. Porque também não é fácil para ter criação, movimentação. Para que faça com que os atacantes façam o gol", falou o diretor, que deve aproveitar o final da fase de grupos da Terceirona para encontrar atletas.

LEIA MAIS

>> Governo monta esquema de mobilidade para jogos na Arena

>> Ex-presidentes do Sport vão processar acusadores por ofensas à honra e à reputação 

>> Josa enxerga Náutico vivendo o melhor momento no ano

CRIATIVIDADE

Wanderson explicou que o perfil procurado pelo Sport exige criatividade e apontou como exemplo Lucas Lima, que deve deixar o Palmeiras. "A característica de um meia de armação e criação de um Lucas Lima, de um Régis. É fácil? Não. Mas tudo para o Sport é difícil. Mas acredito que teremos êxito. Estamos à procura, estamos no mercado para conseguir trazer um ou dois jogadores. Pela qualidade , pela atuação, pelo vigor de jogo que ele tem. É só descer do avião. Mas isso é um sonho, até porque o salário de Lucas Lima no Palmeiras é estrondoso. Ele está no grupo de Felipão e Felipão conta com ele. O problema é encontrar essa joia rara e ela querer vir jogar no Sport", falou.

O Sport, que também liberou outros dois jogadores de seu elenco, além de Sammir, conta com Leandrinho e Pedro Carmona. "Leandrinho é um jogador de alta qualidade, já esteve na Libertadores. É novo, mas de muita qualidade. E outro jogador que temos é Pedro Carmona. Ele precisa entrar na alta forma para disputar a posição com Leandrinho, mas é um jogador que está crescendo e está chegando ao ápice da forma para poder jogar os 90 minutos", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias