Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clube da 3ª divisão de Minas Gerais vai contratar goleiro Bruno

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/08/2019 às 14:18
Bruno foi condenado pelo homicídio de sua ex-namorada. Foto: Divulgação
Bruno foi condenado pelo homicídio de sua ex-namorada. Foto: Divulgação

AFP - O Poços de Caldas vai contratar o goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2013 por ordenar o homicídio de Eliza Samudio, disse na noite da terça-feira ao site Globoesporte.com o presidente do clube da terceira divisão de Minas Gerais.

Paulo César da Silva, dirigente do Poços de Caldas, garantiu que Bruno, que jogava no Flamengo quando foi detido, deve assinar o contrato e ser apresentado oficialmente na próxima semana.

Bruno foi preso preventivamente em 2010 e condenado a três anos depois pelo homicídio da jovem modelo com quem teve um filho que se negava a reconhecer. O goleiro também foi condenado pelo sequestro do bebê, após o assassinato da mãe.

LEIA MAIS

Liverpool conquista Supercopa da Europa após derrotar o Chelsea

Manchester City recebe multa da Fifa por irregularidades em contratações

Maxwell deixa PSG para responder caso de agressão a sua ex-mulher

Neto passa por cirurgia e ficará afastado dos gramados de 6 a 8 semanas

PSG se mostra inflexível em reunião com Barça sobre Neymar

O caso estremeceu o Brasil. Em 2010, Samudio, de 25 anos, foi assassinada e seu corpo, desmembrado, foi jogado aos cachorros pelos executores do crime. O cadáver nunca foi encontrado. Ao todo, o ex-capitão do Flamengo foi sentenciado a 20 anos e nove meses de prisão.

Em 2017, o goleiro foi liberado por decisão judicial provisória devido a uma demora em seu processo, e um clube local o convidou para disputar o Campeonato Mineiro. Mas dois meses depois ele voltou à prisão quando a medida judicial foi revogada.

Em julho deste ano, Bruno, de 34 anos, entrou para o regime semiaberto e fixou residência com sua atual esposa em Varginha, também em Minas.

Para treinar e atuar com o Poço de Caldas FC, da cidade de mesmo nome e que fica a 160 quilômetros de sua casa, Bruno vai precisar de uma autorização da Justiça, de acordo com as condições de seu regime atual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias