publicidade
14/08/19
Técnico do Santa Cruz segue sem contar com artilheiro Pipico. Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Técnico do Santa Cruz segue sem contar com artilheiro Pipico. Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Santa Cruz: Milton Mendes ganha dor de cabeça no ataque em decisão

14 / ago
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 9:44

O técnico Milton Mendes ganhou mais um problema no ataque para o jogo decisivo diante do Globo, domingo, pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem o artilheiro Pipico, que segue no departamento médico em recuperação de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, a Cobra Coral perdeu o atacante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dois problemas no setor mais importante do Tricolor do Arruda neste momento da temporada, visto que precisa de duas vitórias nos últimos dois jogos da primeira fase da Terceira Divisão.

LEIA MAIS

Santa Cruz divide time em reapresentação após empate contra Confiança

Santa Cruz pode encontrar alternativa para reta final da Série C na base

Santa Cruz recebe Globo na Arena de Pernambuco pela Série C

Por ‘coisas extraordinárias’, Milton Mendes foca psicológico do Santa Cruz

Presidente do Santa Cruz pede apoio da torcida na reta final da Série C

No momento, o treinador coral só tem jogadores de lado à disposição. O único centroavante é Neto Costa, de 22 anos, que foi reintegrado após passagem pela equipe de aspirantes, mas Milton Mendes deixou claro nas últimas entrevistas que ele não figura nas primeiras opções. O substituto imediato de Pipico é Guilherme Queiroz, que não agradou diante do Imperatriz e está na transição física. No último jogo, Augusto entrou com a camisa nove e também não acabou com o problema do comandante. Perdeu chances de gol e deixou vaga a posição.

Outras opções são Misael e os garotos Elias e Warley. Porém, os três ainda deixam a desejar. Misael teve chance como titular, disputou no total nove partidas e marcou dois gols. O forte dele é o jogo pelo lado esquerdo do campo. Já os pratas da casa são jovens atletas que vivem constantes oscilações. Elias não conseguiu se encontrar desde o começo da temporada quando despontou e chegou a balançar as redes. Warley é lateral-direito de origem e vem suprindo as carências nas pontas. Só que no empate diante do Confiança se mostrou muito verde.


FECHAR