publicidade
14/08/19
Pipico ainda se recupera de lesão e a esperança é de que volte a jogar contra o Náutico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Pipico ainda se recupera de lesão e a esperança é de que volte a jogar contra o Náutico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Pipico deve ser liberado pelo DM do Santa Cruz na segunda-feira

14 / ago
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 17:01

Por Davi Saboya, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio – Uma boa notícia no Santa Cruz. O atacante Pipico deve ser liberado para transição física na segunda-feira. Segundo o médico coral Wilton Bezerra, ele está em boa evolução do estiramento grau dois na panturrilha esquerda, que sofreu no empate fora de casa contra o ABC. A previsão de retorno do clube continua para o clássico contra o Náutico pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

>> Cesinha mantém confiança na classificação do Santa Cruz na Série C

>> Santa Cruz: Milton Mendes ganha dor de cabeça no ataque em decisão

>> Santa Cruz divide time em reapresentação após empate contra Confiança

“Pipico teve uma lesão mais complicada na panturrilha. Ele hoje está bem melhor e a avaliação é diária. Só vamos liberar quando ele estiver”, afirmou Wilton Bezerra. “Se o resultado da reavaliação for bom, na segunda-feira acredito que vai para transição”, completou.

O Santa Cruz tem encontrado dificuldade para encontrar um substituto para Pipico. Guilherme Queiroz e Augusto foram testados pelo técnico Milton Mendes e não agradaram. Pipico é o artilheiro do time no ano e já marcou 16 gols nesta temporada com a camisa coral.


FECHAR