Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maxwell deixa PSG para responder caso de agressão a sua ex-mulher

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 14/08/2019 às 15:18
Ex-coordenador técnico do PSG, Maxwell (E) deixa cargo que ocupava desde 2017. Foto: AFP
Ex-coordenador técnico do PSG, Maxwell (E) deixa cargo que ocupava desde 2017. Foto: AFP

AFP - O brasileiro Maxwell deixou seu cargo de coordenador esportivo do Paris Saint-Germain para voltar ao Brasil, onde sua ex-mulher o denunciou por agressão, informou nesta terça-feira o jornal Le Parisien. O ex-jogador de 37 anos ocupava o posto desde que pendurou as chuteiras em 2017. Segundo o jornal, Maxwell não podia conciliar mais suas atividades na França com a preparação de sua defesa, devido a um caso pessoal que o obriga a permanecer em seu país natal.

LEIA MAIS

>> Ajax vence e avança na Champions; Celtic e Porto são eliminados

>> Perisic é emprestado ao Bayern de Munique por um ano

>> Valencia anuncia a contratação do francês Eliaquim Mangala

Mas o PSG, onde jogou entre 2012 e 2017, propôs ao ex-jogador uma missão de embaixador no Brasil, cujo conteúdo ainda não foi definido, ainda segundo o Parisien. Já o jornal esportivo L'Équipe informou que está prevista uma reunião entre o clube e Maxwell nos próximos dias.

No final de julho, a Polícia Civil de Minas Gerais abriu um inquérito por agressão após a denúncia apresentada pela ex-esposa de Maxwell, Giulia Reverendo Andrade. "Pelo bem18 dos meus filhos vou provar minha total inocência e mostrar que tudo isso é mentira", afirmou o brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias