Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cesinha mantém confiança na classificação do Santa Cruz na Série C

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/08/2019 às 12:31
Cesinha herdou a vaga na lateral direita do Santa Cruz após saída de Marcos Martins. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Cesinha herdou a vaga na lateral direita do Santa Cruz após saída de Marcos Martins. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ciente da difícil missão para se classificar, o lateral-direito Cesinha continua confiante de que uma das vagas do G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro será do Santa Cruz. Ele lamentou o empate diante do Confiança, fora de casa, na última rodada e destacou que o foco do time é "jogo a jogo". Sendo assim, priorizou uma vitória no domingo contra o Globo, antes de pensar no clássico com o Náutico no encerramento da primeira fase.

"Acho que o grupo continua focado. Sabíamos que seria um jogo duro contra o Confiança, mas poderíamos ter buscado os três pontos. Eles tiveram uma chance de matar o jogo, mas ainda bem que a bola saiu. Estamos pensando jogo a jogo, mesmo sabendo da importância de ambas as partidas. Agora é foco total no Globo e depois pensamos no clássico contra o Náutico", afirmou o camisa dois.

LEIA MAIS

Santa Cruz divide time em reapresentação após empate contra Confiança

Santa Cruz pode encontrar alternativa para reta final da Série C na base

Santa Cruz recebe Globo na Arena de Pernambuco pela Série C

Por ‘coisas extraordinárias’, Milton Mendes foca psicológico do Santa Cruz

Presidente do Santa Cruz pede apoio da torcida na reta final da Série C

Com as duas vitórias nas últimas duas rodadas da fase de grupos, a probabilidade de classificação do Santa Cruz sobre bastante. No entanto, não é certa. O Tricolor do Arruda ainda depende de uma combinação de resultados dos adversários. Fato que Cesinha frisou que o elenco coral não focar.

"Não temos que pensar em outros resultados. Temos que focar em fazer o nosso papel no domingo. Claro que estaremos pensando nos outros resultados. Só que o mais importante é nosso desempenho na próxima partida", comentou o lateral.

Questionado sobre mais um jogo na Arena de Pernambuco, o camisa dois tricolor ressaltou a nível do campo e pediu o apoio da torcida. "Estamos pensando na qualidade do gramado. Conseguimos desempenhar um futebol melhor no último jogo lá contra o Imperatriz. No Arruda, a torcida está mais presente. Mas esperamos o apoio lá porque será fundamental. Ainda estamos em casa", declarou Cesinha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias