Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcelona e PSG não fazem acordo em negociação de Neymar

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 14/08/2019 às 10:21
Brasileiro está recuperado de lesão. Foto: AFP
Brasileiro está recuperado de lesão. Foto: AFP

A reunião entre diretores do Barcelona e Paris Saint-Germain deveria colocar um ponto final na novela envolvendo a transferência de Neymar para a Espanha. De acordo com a imprensa europeia, além da ausência de acordo, o PSG não ficou satisfeito com a proposta do clube catalão. Além do valor em euro, a negociação envolve outros jogadores.

A oferta do Barcelona reúne 80 milhões de euros, mais Philippe Coutinho e Ivan Rakitic. O brasileiro já estava na lista do Barça, mas a presenta do jogador suíço surgiu recentemente. Por outro lado, o Paris tem interesse em Coutinho e no português Nelson Semedo, mais o valor de 120 milhões de euros.

{LEIA TAMBEM}

MAIS UM CAPÍTULO

O próximo encontro entre representantes dos clubes está previsto para a quinta-feira (15), quando os presidentes do PSG Nasser Al-Khelaifi e do Barça Josep Maria Bartomeu vão se encontrar na reunião da Associação de clubes da Europa. Por enquanto, Neymar segue treinando com o elenco do Paris, mas sem previsão de voltar à campo. No final de semana ele foi poupado e a torcida francesa manifestou desejo de ver o brasileiro longe do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias