Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Liverpol confirma ausência de Alisson "por algumas semanas"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/08/2019 às 14:12
Alisson está de quarentena em casa por causa da pandemia do novo coronavírus. Foto: AFP
Alisson está de quarentena em casa por causa da pandemia do novo coronavírus. Foto: AFP

AFP - Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, informou na segunda-feira (12) que o goleiro Alisson vai desfalcar a equipe inglesa por "algumas semanas", após o titular da Seleção Brasileira ter machucado a panturrilha direita na sexta-feira durante a vitória dos  Reds sobre Norwich (4-1), pela Liga Inglesa.

LEIA MAIS

Perisic deve ser emprestado pela Inter ao Bayern de Munique

Conversas sobre saída de Neymar do PSG estão “mais avançadas”

Fortaleza anuncia contratação do técnico Zé Ricardo

“Temos que encontrar soluções sem Neymar”, diz Thomas Tuchel

Goleiro Neto fratura a mão em treino do Barcelona e será operado

"Não é algo muito bom. É uma lesão na panturrilha que o forçará a ficar de fora por um tempo. Eu não quero fazer uma previsão exata sobre o seu retorno, mas não será na quarta-feira (para a Supercopa Europeia).

Vai demorar um tempo, algumas semanas, isso é certo", explicou o treinador alemão.

"Já ouvi falar em 'seis semanas', mas Ali não teve muitas lesões na carreira, então gostaria de esperar um pouco para ver como vai evoluir nesse processo. Mas ele não estará nas próximas semanas", acrescentou.

O goleiro brasileiro sofreu a lesão ao cobrar um tiro de meta no final do primeiro tempo na partida de abertura do campeonato inglês. enquanto segue em tratamento, Alisson será substituído pelo espanhol Adrián, recém-contratado ao West Ham.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias